sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Como EU Lucas perdi 13kg

  Como a Tami diz: “Oiiii galerinha show de prêmio, tudo bom?

  Meu nome é Lucas e hoje eu sou o editor por um dia do blog mais lindo da vida!!!  
Até os meus 20 anos, sempre fui uma pessoa sedentária, que não se preocupava tanto com a alimentação e com os problemas de saúde que os alimentos industrializados poderiam causar.

  Cheguei a pesar 76 kg, para uma pessoa de 1,67 de altura, não é o peso ideal. Foi aí que eu decidi fazer diferente, decidi mudar meus hábitos e cuidar melhor da minha saúde e do meu corpo.

  No começo, eu não quis ser radical, acho que quando fazemos uma coisa dentro da nossa própria realidade, as coisas tendem a fluir melhor.
Cortei refrigerante, me esforcei para gostar mais delegumes e verduras (hoje eu amo, rsaprendi receitas diferentes e saudáveiscomecei me alimentar com alimentos saudáveis, busquei informações com leituras e acompanhei pessoas que me inspiravam e assim fui mudando meus hábitos.

  Hoje tenho uma dieta que se enquadra na minha rotina diária, com acompanhamento de nutricionista, médico e educador físico. 
Com todo esse cuidado, consegui eliminar 13 kg. Não tenho mais intenção de perder peso, pois já estou no meu peso ideal, agora o meu foco é definir meu corpo. Por isso desencanei do peso, pois quando se faz musculação, automaticamente você ganha massa magra e com isso o aumento de peso.
Olhem a diferença nas duas fotos abaixo. A primeira, foino início do ano de 2015 e a segunda no final do ano de 2016.


  Tenho uma dica pra vocês: Mude seus hábitos de acordo com a sua realidade. Não exija de você mesmo coisas impossíveis de se fazer, pois assim você não terá consequentes frustrações. 

  Espero ter ajudado, acompanhem o blog que vou dar dicas de receitas saudáveis pra vocês!! Se tiverem alguma dúvida é só perguntar ;)

  Até maissss



Lucas é estudante de Publicidade e Propaganda, tem 22 anos.
Instagram: @luh.silveiira
Facebook: facebook.com/lucas.santossilveira

quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

The Super Shampoo Mágico - Magic Color

  Oiiiii galerinha show de prêmios, tudo bom???

  Aiiiii que saudade de resenhar pra vocês!!! Mas durante esse tempo, estava em teste de alguns produtinhos que vim apresentar ;)

  O produto de hoje é o The Super Shampoo Mágico da Magic Color.


  Esse maravida, promote alisar seus cabelos sem uso de formol, mas calma migas, não estamos falando de progressiva, apenas de um produto que alisa o cabelo, ok?

  Lavei o cabelitcho e passei como eu passo o shampoo mesmo, até formar espuminha (sem esfregar o corinho em), depois deixei ele agindo por uns 35 minutos (mas pode deixar até 40), enxaguei o cabelo tirando todo o produto, por fim apenas sequei e olha como ficou o resultado apenas secando:


  Meu cabelo é ondulado, então já deu uma baita diferença. Depois de secar os cabelos, passei nossa querida amada chapinha, que tirou o total volume do meu cabelo, da uma olhada:


  Genteeee, vocês não estão entendendo, meu cabelo ficou muito macio e liso quando passei a chapinha, achei esse produto ótimo, principalmente para quem tem cabelos tingidos, então, blogando com ta recomenda :)

  Um super beijo pra vocês gatas maravilhosas, espero que tenham gostado da dica de hoje!


terça-feira, 8 de novembro de 2016

Turistando: Arraial do cabo - RJ

  Oiiiiiii galerinha show de prêmios, tudo bom?????

  Adivinha quem voltou com mais um post turistando fresquinho pra vocês? Eu mesma!


  Turma, no último post contei para vocês sobre como foi a viagem para Cabo Frio, no Rio de Janeiro. Agora vou contar a continuação dessa viagem, só que dessa vez em Arraial do Cabo.

  Antes de fazer qualquer viagem, eu fico fuçando na internet para ver coisas legais para fazer no lugar, e claro, o que eu não posso deixar de conhecer. Muitos já devem ter visto fotos daquela escadaria que têm em Arraial do Cabo, né? A praia se chama Prainhas do Pontal do Atalaia, tuuuurma, que lugar mágico!!! Primeiro, para você chegar lá, tem um momento que você vai pagar pra entrar. Isso é ótimo, por um lado, têm um controle de quantas pessoas vão mais ou menos, e permanece com a água limpinha. Eu fiquei muito apaixonada, muitos me perguntam se a água é realmente daquele jeito, é simmmm, acreditem se quiser, mas pessoalmente consegue ser mais bonito ainda! Só achei a estradinha de terra um pouco judiada e esburacada, se não me engano dá um quilômetro e meio para chegar.


  A praia do Pontal do Atalaia, é onde muitos barcos param também nos passeios que fazem, lá você encontra a gruta do amor, onde reza a lenda que “Onde entram dois, saem três” (uma pausa romântica, por favor). As águas são transparentes, o dia que você for conhecer vai entender porque chamam de “caribe brasileiro”.












  Conhecemos também a Ilha do Farol, o passeio ficou por conta do pessoal do Arraial Vip Turismo. Entrei em contato com eles pelo instagram, para agendar a data que eu estaria lá, eles enviaram o contato do whatsapp e quando cheguei já estava tudo organizadinho, show de prêmios!!








  Durante o passeio, conhecemos a fenda de Nossa Senhora que fico em alto mar, a gruta azul, a pedra do macaco e a pedra do meteorito. Depois, paramos na ilha do farol, onde ficamos uma hora e eu fiquei cada vez mais apaixonada por aquele lugar. Por fim, fomos para As Prainhas do Pontal do Atalia (imagina se amei ir lá de novo). Super recomendo os passeios de barco, não tem como ir e não conhecer esses lugares.









Beijinhosssss

segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Bazar - Instituto Espaço da Criança

  Oiiiiiiii galerinha show de prêmios, tudo bom??

  Hoje vim mostrar pra vocês o significado da palavra: "fazer o bem sem olhar a quem", aposto que muitos já ouviram falar isso, né?

Girl in Grey Jacket and Pink Jeans Sitting in Grey Sofa Holding a Brown Short Coated Puppy

  O Espaço da Criança, é um Instituto localizado na cidade de Valinhos que hoje atende mais de 30 crianças. Poxa Tamirinha, mas que tipo de crianças?? Aquelas crianças que apresentam dificuldades no aprendizado, devido a doenças patológicas como autismo e hiperatividade.

  O Instituto conta com profissionais e voluntários para o desenvolvimento dessas crianças, lembrando que cada caso é um caso, cada um recebe um atendimento especial! Como eles ainda não recebem auxílio da Prefeitura, eles estão abertos para receber qualquer doação.

  Eeeeee, como o mês de outubro é mega especial, até porque é o mês do dia das crianças, está rolando um Bazar Solidário, nos dias: 15, 22 e 29, a partir das 11:30. Toda a renda arrecadada é revertida em prol do projeto, que tem como objetivo arrecadar fundos para ajudar na manutenção e despesas do espaço. Infelizmente, hoje eles só contam com a ajuda da empresa Jundicestas e de alguns voluntários :((((((

  Tamirinha, gostei muito do projeto deles e quero super ajudar: o Bazar Solidário está rolando no próprio prédio, Av. Dr. Altino Gouveia, 977, Jd. Pinheiros, Valinhos - SP.

  Contamos muito com a sua ajuda, tenho certeza que com pessoas especiais assim como você, conseguimos fazer um mundo melhor!!!!!


terça-feira, 30 de agosto de 2016

Desamarelador: Magic Color

   Oi Galerinha show de prêmiossss, tudo bom??

  Semana passada eu postei uma foto dos últimos recebidos do pessoal da Magic Color, e vim contar para vocês o que achei de cada um deles♥

  Os recebidos que vou contar hoje para vocês são: Mini Shampoo Matizador 3D, Mini Gloss Matizador 3D Platinum Branco e a máscara restauradora Noblesse K.



  Vamos começar pelos minis matizadores. Gente, achei a embalagem perfeita principalmente para quem gosta de cuidar dos cabelos durante uma viagem ou quando for dormir fora de casa, os minis matizadores são embalagens de 100 ml, você não precisa levar aquele produto gigantesco na mala e deixar de levar duas blusinhas só pra ele caber rssssss

  Agora vou contar o passo a passo dos produtos que utilizei:

  1 º: O Mini Shampoo Matizador 3D é sem sal, ele não clareia o seu cabelo, a função dele é desamarelar os seus fios loiros que são descoloridos ou quimicamente tratados, ou seja, ele não substitui os matizadores, eles ainda serão necessários, ok? E claro, o resultado depende muito do clareamento realizado e o tom que você deseja que ele fique :)

  Esse shampoo possui efeito gloss proporcionado por glitters pigmentados e o composto 3D, o que é esse efeito gloss??? É um cabelo super bem hidratado e cuidado, dando mais brilho a ele.



  Como usar o Mini Shampoo 3D: Aplique ele nos cabelos molhados. Massageie da raiz às pontas e deixe agir entre 1 e 3 minutos. Após atingir o tempo desejado, enxague. 

  2º: Nesse segundo passo você escolhe o matizador que você quiser, o meu escolhido foi o Mini Gloss Matizador 3D Platinum Branco. Com o passar do tempo o loiro vai ficando com tons oxidados, então, ele é um tratamento que neutraliza, desamarelando os cabelos loiros descoloridos, brancos ou grisalhos e quimicamente tratados. Assim como o Mini Shampoo Matizador 3D, ele também possui efeito gloss e o comporto 3D, o efeito desses produtos é gradual e progressivo. 


  Teste de mechas: Gente, essa parte é muito importante para qualquer produto que você for utilizar, sempreeeee! Antes da aplicação, faça o teste em uma mecha com o produto puro ou com o produto diluído em creme branco. 

  Como usar o Mini Gloss Matizador 3D Platinum Branco: Depois de ter lavado com o Mini Shampoo Matizador 3D da Magic Color, com o Mini Gloss Matizador 3D Platinum Branco ou o que for da sua preferência, faça uma mistura na proporção que você achar melhor com qualquer máscara branca (a minha escolhida que misturei foi com a Noblesse K.) mas, você também pode usar o matizador puro (Tome cuidado: aplicando o matizador puro, se o cabelo for muito claro, pode ficar chumbado (roxo)). Aplique o produto no cabelo úmido da raiz às pontas sem massagear. Deixe agir entre 3 e 15 minutos. Depois que atingir o tempo desejado, enxague. 

  3º: A máscara branca que foi misturada foi a Noblesse K. Ela é ótima para diluir os produtos da Magic Color, além disso, possui doze benefícios, sendo eles: 

1. Ação oxidante
2. Brilho intenso
3. Controle de volume
4. Eliminação do efeito "build up" (acúmulo de resíduos que resultam em cabelos pesados e sem movimento)
5. Hidratação dos fios
6. Prevenção de pontas duplas 
7. Proteção da cor 
8. Proteção térmica 
9. Redução do frizz 
10. Reposição de massa 
11. Selamento de cutículas 
12. Nutrição 


  Como usar o Noblesse K.: Depois de lavar os cabelos com shampoo, aplique a máscara Noblesse K. nos cabelos levemente úmidos. Massageie suavemente mecha por mecha do comprimento até as pontas. Deixe agir por 15 minutos. Em seguida enxague. 

  Usei o produto uma vez e já gostei do resultado :D:
 

 
É isso tuuuurma, espero que tenham gostado!!!! 
  Beijinhosssss

sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Turistando: Cabo Frio - Rio de Janeiro

  Oiiiiiii galerinha show de prêmios, tudo bom?

  Mais um turistando pra vocês planejarem suas próximas férias ein, então anota ai!
  A primeira cidade que vou contar pra vocês é Cabo Frio, que fica no Rio de Janeiro. Passei as férias de julho lá e confesso que fiquei super encantada.


  Ficamos hospedados na praia do forte em um apartamento, eu, meu pai, minha mãe e minha irmã. O site que reservamos a hospedagem foi o Air Bnb, o apartamento tinha sala, cozinha, 2 quartos, dois banheiros e uma varandinha com rede. O ótimo é para você que pretende economizar, pegar apartamento com cozinha é o ideal:




  Agora falando sobre pé na areia, fique muito apaixonada pela Praia das Dunas, que encanto, eram dunas e mais dunas de areia branquinha e macia, dava vontade de fazer igual em filmes quando a pessoa deita na neve e faz formato de anjinho sabe? Tinha uma plaquinha na pista que dizia algo como:Atenção! Dunas em movimento na pista. Ca-ra-ca! :)






  Também conhecemos a Praia do Forte, que é vizinha da praia das dunas rs, ficamos hospedados lá, o mais bacana de conhecer é no final da praia onde realmente tem o forte e do outro lado um caminho super bonitinho pra você ver o mar e as fotos ficam incríveis. O legal da Praia do Forte também é durante a noite, existe uma feirinha no centro onde vendem coisas hippies e também lembrancinhas da cidade. Ainda no centro, mas na parte do calçadão, vocês encontram muitos barzinhos que enchem durante a noite, com várias opções de comes e bebes. Lembrando, essa vida noturna de Cabo Frio (até mesmo a feirinha) bomba mais depois das 21:00, tem lojinhas que nem abrem cedo.






  Outro lugar maravilhoso que conhecemos foi a Ilha do Japônes, o melhor que o acesso até a ilha é de carro mesmo, deixamos ele estacionado antes de entrar na ilha (porque pra entrar de carro tem que pagar) e andamos uns 800 metros. Desse lado ficam lugares pra você comer, do outro lado você pode fazer a travessia de barquinho ou andando mesmo (que foi o meu caso), a água é baixa batia pouca coisa pra cima do joelho, sem problema algum, mas gente... Mudando de assunto, que água era aquela??????





  Outra praia show de prêmios que conhecemos foi a Praia das Conchas, por ela você tem acesso por um caminho de terra ou pela praia do Peró, na praia possui bastante quiosque, não sei se foi somente o dia que estava lá, mas venta bastante, então se prepare para a surra de areia quando for tomar solzinho. Agora, você sabe o porque o do nome Praia das Conchas? Porque ela tem o formato de uma *-*




  Por último e não menos importante... A famosa Rua dos Bíquinis (agora é o momento que as mulheres vibram e os homens choram, vão esperar as compras sim e se reclamarem vamos dar uma observada o dia todo). Vocês tem noção o que é um shopping só de lojas de biquinis e desse segmento meio praiano? Caraca eu queria levar tudo embora, o melhor de tudo que eles eram super baratos porque todos tinham desconto 😱. Chegamos a pagar em peça da parte debaixo R$5,00, o meu foi o mais caro que foi R$88,00, porque eu montei e o cropped é a modinha do momento então sai mais salgado o preço mesmo, mas pra mim continuou super em conta. Pera ai que tem mais, sabe quanto paguei na minha havaianas estampada do snoppy????? R$29,00 já queria todas, mas ai pensei no poder do consumismo, respirei e consegui amigas :D










  Bom tuuuurma, a primeira dica é essa, espero que gostem e vão logo visitar esse lugar, porque eu já quero voltar!!!!
  Beijinhooos e até a próxima ❤️