sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Como EU Lucas perdi 13kg

  Como a Tami diz: “Oiiii galerinha show de prêmio, tudo bom?

  Meu nome é Lucas e hoje eu sou o editor por um dia do blog mais lindo da vida!!!  
Até os meus 20 anos, sempre fui uma pessoa sedentária, que não se preocupava tanto com a alimentação e com os problemas de saúde que os alimentos industrializados poderiam causar.

  Cheguei a pesar 76 kg, para uma pessoa de 1,67 de altura, não é o peso ideal. Foi aí que eu decidi fazer diferente, decidi mudar meus hábitos e cuidar melhor da minha saúde e do meu corpo.

  No começo, eu não quis ser radical, acho que quando fazemos uma coisa dentro da nossa própria realidade, as coisas tendem a fluir melhor.
Cortei refrigerante, me esforcei para gostar mais delegumes e verduras (hoje eu amo, rsaprendi receitas diferentes e saudáveiscomecei me alimentar com alimentos saudáveis, busquei informações com leituras e acompanhei pessoas que me inspiravam e assim fui mudando meus hábitos.

  Hoje tenho uma dieta que se enquadra na minha rotina diária, com acompanhamento de nutricionista, médico e educador físico. 
Com todo esse cuidado, consegui eliminar 13 kg. Não tenho mais intenção de perder peso, pois já estou no meu peso ideal, agora o meu foco é definir meu corpo. Por isso desencanei do peso, pois quando se faz musculação, automaticamente você ganha massa magra e com isso o aumento de peso.
Olhem a diferença nas duas fotos abaixo. A primeira, foino início do ano de 2015 e a segunda no final do ano de 2016.


  Tenho uma dica pra vocês: Mude seus hábitos de acordo com a sua realidade. Não exija de você mesmo coisas impossíveis de se fazer, pois assim você não terá consequentes frustrações. 

  Espero ter ajudado, acompanhem o blog que vou dar dicas de receitas saudáveis pra vocês!! Se tiverem alguma dúvida é só perguntar ;)

  Até maissss



Lucas é estudante de Publicidade e Propaganda, tem 22 anos.
Instagram: @luh.silveiira
Facebook: facebook.com/lucas.santossilveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário